Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

WM Entertainment confirma comeback do Oh My Girl para março

O Oh My Girl irá realizar o seu aguardado comeback após 10 meses. Saiba mais!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oh My Girl para a divulgação do álbum "Dear OHMYGIRL" - Divulgação/WM Entertainment
Oh My Girl para a divulgação do álbum "Dear OHMYGIRL" - Divulgação/WM Entertainment

O Oh My Girl está voltando! O portal SPOTV NEWS anunciou nessa segunda-feira, 7, que o girlgroup irá realizar o seu mais novo comeback no mês de março, e a informação foi confirmada pela WM Entertainment, empresa responsável pelo grupo.

Esse será o primeiro lançamento do grupo em 10 meses. O último trabalho do Oh My Girl foi o álbum “Dear OHMYGIRL”, que contou com o single “Dun Dun Dance”. A música viralizou nos charts, e se tornou o primeiro número um do girlgroup no Gaon Digital Chart da Coreia do Sul. Relembre o clipe!

Até o momento, ainda não existem maiores informações sobre a programação de lançamento do novo comeback.

Yoobin com Covid-19

No final de janeiro, a WM Entertainment emitiu um comunicado anunciando que a integrante Yoobin havia testado positivo para Covid-19. Todas as membros do Oh My Girl realizaram o teste PCR após um funcionário próximo testar positivo para o vírus e, exceto por Yoobin, mais ninguém foi positivado.

“Yoobin já recebeu a segunda dose de sua vacina contra COVID-19, mas foi diagnosticada com o vírus na manhã de 28 de janeiro e está tomando as medidas necessárias e descansando de acordo com as orientações das autoridades de controle da doença”, anunciou a empresa através do comunicado.

Além disso, a WM Entertainment pontuou que a aparição do grupo no 11º Gaon Chart Music Awards, que aconteceu no dia 27 de janeiro, foi inteiramente pré-gravada antes do teste PCR. A agência também destacou que a saúde e a segurança dos artistas e funcionários são sua prioridade, e que a empresa coopera “fielmente para impedir a propagação do COVID-19, cumprindo as diretrizes de quarentena das autoridades de controle de doenças”.