Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

WJSN são eleitas as grandes vencedoras do Queendom 2

O último episódio do Queendom 2 foi ao ar nessa quinta-feira, 2. Confira o ranking final!

Daniela Bazi Publicado em 02/06/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do WJSN como campeãs do Queendom 2 - Divulgação/Mnet
Imagem promocional do WJSN como campeãs do Queendom 2 - Divulgação/Mnet

Nessa quinta-feira, 2, ocorreu a grande final do Queendom 2, programa de competição de comeback da emissora coreana Mnet, que coroou o girlgroup Cosmic Girls (WJSN) como as grandes campeãs da temporada.

Antes de anunciar as vencedoras, o episódio de hoje contou com a performance de todas as seis competidoras com suas músicas inéditas lançadas especialmente para o programa, além do lançamento surpresa de uma colaboração especial entre as participantes para a música “Epilogue”.

A faixa que serviu como música tema da temporada contou com a participação dos vocais de Hyolyn, Heejin do LOONA, Eunha do VIVIZ, Yeseo do Kep1er, Yuna do Brave Girls e Seola do WJSN, e ganhou um clipe fofíssimo com alguns dos melhores momentos do programa. Confira!

Somando as pontuações dos três primeiros rounds com os votos da final ao vivo, os streams nas músicas e os views nas performances no Youtube, o ranking final do Queendom 2 ficou organizado da seguinte forma:

Por serem coroadas como as grandes campeãs, além de levarem o grande troféu para casa, o WJSN também ganhará uma live de comeback premium transmitida globalmente pela Mnet, que ainda não teve sua data revelada. Além de performar a música lançada para o Queendom, "AURA", também é esperado que o grupo apresente algumas outras músicas durante a transmissão.

O Cosmic Girls (WJSN) debutou em fevereiro de 2016 pela Starship Entertainment, e conta com 13 membros. Elas são: EXY, Seola, Xuan Yi, Bona, Soobin, Luda, Dawon, Eunseo, Cheng Xiao, Mei Qi, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung. Atualmente, apenas 10 integrantes estão em atividade. Seu mais recente comeback foi em março de 2021, com o mini-álbum “UNNATURAL”. Confira o clipe da title track!