Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

WJSN realiza primeiro comeback após vitória no 'Queendom 2' com o single álbum 'Sequence'

O lançamento chegou acompanhado de um MV incrível para a title track "Last Sequence". Assista!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h55

Imagem promocional do WJSN para o single album "Sequence" - Divulgação/Starship Entertainment
Imagem promocional do WJSN para o single album "Sequence" - Divulgação/Starship Entertainment

Elas finalmente estão de volta! Após vencerem o “Queendom 2” no início de junho, o Cosmic Girls (WJSN) finalmente realizou o seu aguardado comeback com o single álbum “Sequence”, que chegou acompanhado de um belo M/V para a faixa “Last Sequence”.

Com visuais de tirar o fôlego, a faixa fala sobre estar naquele momento da vida em que você irá se lembrar para sempre. Confira o vídeo!

Além da title track “Last Sequence”, o single álbum também conta com mais duas faixas: “Done” e “Stronger”, que é cantada pelas integrantes Dawon e Yeonjung.

Vale lembrar que, como um dos prêmios por terem vencido o “Queendom 2”, o Cosmic Girls também contou com um Comeback Show especial na Mnet, onde além de realizarem a primeira performance de “Last Sequence”, o girlgroup apresentou outras sete canções, incluindo “AURA”, faixa da grande final da competição.

Formado em 2016 pela Starship Entertainment, o Cosmic Girls (WJSN) é composto por 13 membros. Elas são: EXY, Seola, XuanYi, Bona, Soobin, Luda, Dawon, Eunseo, ChengXiao, MeiQi, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung. Atualmente, apenas 10 integrantes estão em atividade.

Antes do lançamento de “Last Sequence”, seu mais recente comeback como um grupo completo havia acontecido em março de 2021 com o mini-álbum “UNNATURAL”, seguido do debut da subunit WJSN The Black, formado por Exy, Seola, Eunseo e Bona.