Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Wednesday': Netflix divulga teaser de série sobre Wandinha Addams com Mãozinha; Veja!

'Wednesday' será estrelada por Jenna Ortega e dirigida por Tim Burton

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'Wednesday' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série 'Wednesday' - Divulgação/Netflix

Ela está chegando! A nova série da Netflix inspirada na famosa família Addams, “Wednesday”, ganhou na última quarta-feira, 1, sua primeira prévia estrelando Mãozinha, o carismático personagem que é considerado uma espécie de “animal de estimação” da família.

No vídeo, além de revelar que o teaser oficial será lançado durante a Geeked Week no dia 6 de junho, também podemos conferir a seguinte frase: “ouça o meu aviso! Um grave terror se aproxima. O nome dela é…” seguido pelo nome de Wandinha. Confira!

Com direção de Tim Burton e estrelada por Jenna Ortega, “Wednesday” irá apresentar as aventuras de Wandinha na Academia Nevermore enquanto divide seu tempo entre aprender a dominar suas habilidades psíquicas e desvendar mistérios de sua família e da cidade.

Além de Jenny, a série também conta com a participação de Catherine Zeta Jones no papel de Mortícia, Luis Guzmán como Gomez e Gwendoline Christie interpretando Larissa Weems. Cristina Ricci, atriz conhecida por interpretar Wandinha nos filmes de ‘A Família Addams’ de 1991 e 1993, também foi confirmada no elenco, onde, segundo o portal Deadline, contará com um papel inédito.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou a previsão de lançamento de “Wednesday”. Novas informações sobre a série deverão ser reveladas em breve.