Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Warner Bros. Pictures anuncia data de início da venda antecipada de ingressos para Batman

O aguardado filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de março; fãs poderão garantir seus ingressos a partir de 10 de fevereiro

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

'Batman', aguardado longa do universo DC, tem estreia prevista para 3 de março e, para a alegria dos fãs brasileiros, a Warner Bros. Pictures anuncia que os ingressos já estarão disponíveis em venda antecipada a partir do dia 10 de fevereiro.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”), o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade. Confira o trailer!

Ao lado de Robert Pattinson ("Tenet", "O Farol", "Bom Comportamento") como Bruce Wayne/Batman, o filme é estrelado por um elenco grandioso, que conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria"), como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano ("The Beach Boys: Uma História de Sucesso", "12 Anos De Escravidão"), como Charada; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo"), como Pinguim.

Além da direção, Reeves também realizou o roteiro do longa em parceria com Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Reeves e Dylan Clarck assinam a produção que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos. 

Consulte a programação dos cinemas da sua cidade para mais informações sobre a venda antecipada de 'Batman'.