Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Warner Bros. divulga teaser para 'DC Liga dos Superpets' estrelando Batman; Confira!

A mais nova animação da DC tem estreia prevista para maio de 2022

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman e Ás no trailer de DC Liga dos Superpets - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures
Batman e Ás no trailer de DC Liga dos Superpets - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures

Celebrando o lançamento de “The Batman”, a Warner Bros. decidiu divulgar um teaser inédito para o seu mais novo filme de animação “DC Liga dos Superpets”, estrelado pelo Homem-Morcego (Keanu Reeves) ao lado de seu fiel amigo Ás (Kevin Hart).

Na prévia, podemos conferir o momento em que Batman e Ás percebem que, devido a seus traumas de vida, eles são mais parecidos do que imaginam, e começam a se aproximar. Além disso, o vídeo conta com uma pequena participação do Superman (John Krasinsk) e seu companheiro Krypto (Dwayne "The Rock" Johnson). Confira!

Apresentados pela primeira vez nos quadrinhos, os Superpets são os animais de estimação de alguns dos heróis mais famosos da DC Comics que, assim como seus donos, acabaram recebendo poderes e também se tornam heróis.

No entanto, se engana aquele que pensa que os animais se resumem a cachorros e gatos. A liga dos animais também conta com dragão, carcaju, canguru, hienas, cavalo, falcão e uma vaca.

Dirigido e roteirizado por Sam Levine e Jared Stern, “DC Liga dos Superpets” conta com os seguintes nomes em seu elenco: Dwayne "The Rock" Johnson, John Krasinsk, Keanu Reeves, Kevin Hart, Diego Luna, Natasha Lyonne, Kate McKinnon e Vanessa Bayer. O filme tem data de estreia prevista para maio deste ano.