Recreio
Entretenimento / Séries

Warner Bros. anuncia nova série infantil sobre os Batmóveis

Batwheels chega com o intuito de transmitir valores como amizade e autoconfiança para os pequenos

Daniela Bazi Publicado em 06/10/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h10

Imagem promocional da série Batwheels - Divulgação/HBO Max
Imagem promocional da série Batwheels - Divulgação/HBO Max

A Warner Bros anunciou hoje, 6, o lançamento da nova série voltada para o público infantil chamada Batwheels, que será desenvolvida pela HBO Max juntamente com o Cartoon Network, onde os clássicos carros do Batman ganham vida e utilizam de suas incríveis tecnologias para ajudar a salvar o mundo, contando com a participação de alguns heróis clássicos da DC Comics, como o próprio Homem Morcego e seu fiel parceiro Robin.

Segundo informações do portal Deadline, o intuito da produção é transmitir valores como autoconfiança e amizade, onde os personagens que foram desenvolvidos através do Batcomputador irão aprender juntos enquanto combatem o mal.

Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Crianças, Jovens Adultos e Clássicos, diz que "Batwheels é a série perfeita para comandar noassa entrada na pré-escola. Mal posso esperar para que todos os aspirantes a super-heróis conheçam esse novo time de lutadores do crime".

Os personagens principais da série serão: Red, o carro de Robin Red Bird; Bibi, a bicicleta da batgirl; Jett, a Batwing, que é o jato de Batman; Buff, o Batcaminhão; e Bam, o Batmóvel. Apesar da divulgação, Batwheels ainda não recebeu previsão de estreia