Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Warner Bros. anuncia nova data de estreia para 'Shazam! 2'; Descubra!

A mudança no lançamento ocorreu para evitar conlfitos com a estreia de "Avatar 2"

Redação Publicado em 28/04/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levi como Shazam! em filme - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Zachary Levi como Shazam! em filme - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A edição de 2022 do CinemaCon está revelando uma montanha de novidades. Na noite da última quarta-feira, 27, a Warner Bros. anunciou durante o evento que irá adiar o lançamento de seu novo filme, “Shazam! Fury of the Gods” para o dia 21 de dezembro de 2022.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o motivo por trás da alteração na estreia é para evitar conflito com o lançamento de “Avatar 2”, previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro, mesma data em que o longa sobre o herói da DC deveria estrear inicialmente.

Estrelado por Zachary Levi e Asher Angel, “Shazam! Fury of the Gods” contará com o retorno de boa parte do elenco presente no primeiro filme, além de introduzir três personagens inéditas: Hespera, feita por Helen Mirren; Atlas, interpretada por Rachel Zeigler; e Kalypso, representada pela atriz Lucy Liu.

Enquanto isso, após 13 anos de espera, a aguardada sequência de uma das maiores bilheterias do cinema também contará com o retorno de boa parte do elenco original. Entre os confirmados em “Avatar 2”, temos: Zöe Saldana, Stephen Lang, Sam Worthington e Sigourney Weaver.

Além disso, o filme dirigido por James Cameron também contará com a participação da atriz vencedora do Oscar, Kate Winslet. Vale lembrar que a franquia de Avatar também já possui mais três filmes confirmados, previstos para estrear nos anos de 2024, 2026 e 2028.