Recreio
Entretenimento / Séries

Warner Bros. anuncia Bedrock, série que será sequência de Os Flintstones

Agora, a clássica família da Idade da Pedra terá que enfrentar as dificuldades da vida da Idade de Bronze. Saiba mais!

Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h37

Imagem promocional de Bedrock - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Bedrock - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta terça-feira, 27, a Warner Bros. Animation anunciou a produção de Bedrock, uma nova série animada que servirá de sequência para Os Flintstones, clássico lançado pela primeira vez em 1960 e que conta a história das aventuras de uma família durante a Idade da Pedra.

Segundo informações divulgadas pela revista Variety, a produção será ambientada 20 anos depois dos acontecimentos de Os Flintstones, estando agora na Idade do Bronze — período da história que marca o desenvolvimento de ferramentas feitas de bronze que teve seu início em alguns lugares há, aproximadamente, cinco mil anos.

Agora, Fred Flintstone se encontra prestes a se aposentar de sua carreira como operador de dinossauro na Slaterock Gravel Company, enquanto sua filha Pedrita se prepara para entrar no mercado de trabalho. Com a chegada da nova Era, a família também precisará se adaptar a todas as novas tecnologias da sociedade que, diferente de anos atrás, não eram mais feitas apenas de pedra. Até o momento, Bedrock ainda não possui previsão de lançamento.