Recreio
Entretenimento / Séries

WandaVision pode não ter segunda temporada, afirma chefe da Marvel

A série do Disney+ terá o seu penúltimo episódio exibido nessa sexta-feira, 26. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 25/02/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h50

Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

Nessa sexta-feira, 26, ocorrerá o lançamento do oitavo episódio da série WandaVision através da plataforma de streaming Disney+, e muitos fãs já começaram a se perguntar sobre uma possível segunda temporada da produção. Infelizmente, Kevin Feige, chefe de conteúdo da Marvel, acabou desapontando uma legião de admiradores do MCU.

Segundo informações publicadas pelo portal Deadline, uma segunda temporada da história de Wanda Maximoff e Visão não está nos planos do estúdio. “Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision. Elizabeth Olsen [a Feiticeira Escarlate] vai de WandaVision para o próximo filme do Doutor Estranho”, afirmou Feige.

É importante lembrar que, assim como já foi revelado anteriormente, a trama de WandaVision possui ligação com o filme Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura. Sendo assim, apesar de não termos uma segunda temporada, podemos esperar o desenvolvimento de algumas questões da série no próximo filme da Marvel.