Recreio

'WandaVision': confira quais prêmios a série ganhou no Emmy

Marvel Studios conseguiu levar 3 estatuetas para casa em seu primeiro ano concorrendo

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h19

'WandaVision': confira quais prêmios a série ganhou no Emmy - Divulgação
'WandaVision': confira quais prêmios a série ganhou no Emmy - Divulgação

O Emmy 2021 não trouxe nenhuma grande estatueta para "WandaVision", mas mesmo assim marcou positivamente a série e a estreia da Marvel Studios na premiação. Isso porque, apesar de não ter levado os prêmios principais, a série que tinha Elizabeth OlsenPaul Bettany no elenco ganhou como "Melhor Figurino em Série de Ficção/Fantasia", "Melhor Canção Original" ("Agatha All Along") e "Melhor Direção de Arte em Série".

Sendo assim, "WandaVision" se consagrou como a primeira série da Marvel Studios a trazer prêmios do Emmy!

Possível segunda temporada?

WandaVision terminou em março deste ano e, apesar de existirem fortes indícios de que a série não passaria de uma temporada, muitos fãs ainda permaneceram com a esperança de que a Marvel poderia anunciar a renovação da produção para mais uma season. No entanto, esse desejo parece ter ido por água abaixo, de acordo com uma declaração feita por Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Durante uma conversa com a também atriz Kaley Cuoco para a Variety's Actors on Actors, Olsen afirmou “Não terá segunda temporada, é uma série limitada". Apesar da confirmação, Elizabeth deixou claro que tudo na Marvel é bastante imprevisível, e nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Porém, a responsável por dar vida a Wanda Maximoff também revelou que ficaria surpresa caso o estúdio decidisse retornar com uma segunda temporada.

"Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam”, completou a atriz. É importante lembrar que, mesmo sem uma segunda temporada, a história da Feiticeira Escarlate irá continuar de onde parou através do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem estreia marcada para o dia 25 de março de 2022.