Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Wanda Maximoff não participará de série sobre Agatha Harkness, afirma Elizabeth Olsen

A série é um spin-off de "WandaVision" intitulado “Agatha: House of Harkness”

Redação Publicado em 09/05/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda e Agatha em cena de "WandaVision" - Divulgação/ Disney+
Wanda e Agatha em cena de "WandaVision" - Divulgação/ Disney+

A esperança chegou ao fim para os fãs do MCU que queriam rever a Feiticeira Escarlate em “Agatha: House of Harkness”! Elizabeth Olsen, a interprete de Wanda Maximoff, revelou em entrevista ao Good Morning America que não participará do novo spin-off de WandaVision.

A declaração foi realizada por Olsen ao ser questionada sobre futuras aparições na produção que é focada em Agatha Harkness, vilã vivida por Kathryn Hahn:

Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série — ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando WandaVision com ela... Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", declarou a atriz.

Vale lembrar que em WandaVision, Agatha Harkness era a vizinha inconveniente de Wanda. Após se revelar uma poderosa bruxa, a personagem se tornou peça importante para as reviravoltas vividas pela protagonista na série.

Além disso, devido ao envolvimento com a heroína, a consciência da antagonista foi tomada pela magia utilizada pela Feiticeira Escarlate, resultando em seu aprisionamento em Westview, lugar onde passou a viver como uma cidadã comum.

“Agatha: House of Harkness” contará com Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva da série  que será produzida pelo Disney+. Inspirada em Agatha Harkness, personagem criada nas HQs da Marvel Comics, a trama deverá dar continuidade a história da vilã e também desvendar mistérios de seu passado. A produção ainda não possui data de estreia revelada.