Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Volume 2 da 4ª temporada de 'Stranger Things' ganha primeiro teaser

Os episódios finais da quarta temporada devem chegar na Netflix em 1º de julho deste ano

Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve, Eddie, Nancy e Robin em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Steve, Eddie, Nancy e Robin em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Destacando o retorno de Vecna ao mundo real e a grande ameaça que representa a Eleven e a todos os moradores de Hawkins, a Netflix divulgou na última quinta-feira, 9, um novo teaser para a segunda parte da quarta temporada de "Stranger Things".

Mostrando ainda os principais personagens da série em situações desesperadoras durante o enorme conflito para derrotar o vilão, a prévia curta de apenas trinta segundos foi divulgada durante o quarto dia da Geeked Week e publicada no twitter oficial do evento. Confira!

Vale lembrar que a última leva de episódios deverá chegar ao catálogo da plataforma de streaming Netflix em 1º de julho e contará com dois episódios com mais de duas horas de duração cada um deles.

Ainda assim, há um motivo pelo qual os capítulos terão a minutagem de longas-metragens, conforme revelado por Matt Duffer, um dos criadores da série em entrevista ao The Wrap em maio:

A decisão teve muito a ver com o fato de que temos personagens espalhados por três locações diferentes e uma trama muito maior. Deve ser quatro vezes mais história do que tínhamos na terceira temporada. A terceira foi nossa temporada divertida, arrasa-quarteirões, mas agora que estamos próximos do fim, precisamos começar a revelar bastante coisa.”

Stranger Things” foi criada em 2016 pelos irmãos Duffer. A quarta temporada da série foi anunciada pela Netflix em 30 de setembro de 2019 e traz três novos personagens recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco.