Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Frozen: Afinal, qual é a verdadeira idade de Elsa e Anna?

Descubra qual é a verdadeira idade de Elsa e Anna, as rainhas de Arendelle durante a famosa franquia de "Frozen", da Disney

Redação Publicado em 23/03/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do curta “Olaf em uma Aventura Congelante” (2017) - Reprodução/Disney
Cena do curta “Olaf em uma Aventura Congelante” (2017) - Reprodução/Disney

A franquia de "Frozen" já quebrou o recorde duas vezes como a animação com a maior bilheteria de todos os tempos com seus dois longas lançados nos anos de 2013 e 2019, sendo também um dos principais sucessos dos estúdios Disney.

Os filmes contam sobre as grandes aventuras de Elsa e Anna no reino de Arendelle e a bela relação entre as irmãs, porém, algo nunca foi revelado dentro dos longas: a idade de ambas. Levando em consideração tudo o que já foi mostrado em Frozen 1 e 2, o site ScreenRant decidiu fazer uma análise e teria descoberto, aproximadamente, quantos anos elas têm.

Segundo o site, no primeiro filme Elsa, a mais velha, teria 21 anos e Anna apenas 18. Já em sua sequência, que dentro da história são três anos após a trama inicial, as meninas teriam 24 e 21 anos, respectivamente.

Os dados não chegaram a ser confirmados pela Disney, mas foram o suficiente para chocar diversos fãs que nem imaginavam qual seria a possível idade da realeza de Arendelle.