Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Vivo: Netflix divulga teaser inédito para nova animação

Estrelada por Lin-Manuel Miranda, o filme musical ainda não possui previsão de estreia

Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Vivo - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da animação Vivo - Divulgação/Netflix

Na última segunda-feira, 26, a Netflix e a Sony anunciaram uma parceria para o lançamento de Vivo, nova animação do ator e compositor Lin-Manuel Miranda. Hoje, 27, o serviço de streaming divulgou o primeiro teaser do musical que, por enquanto, ainda não possui previsão de estreia. As informações são do Omelete.

O filme trará a história de Vivo, um quincaju — animal mamífero também conhecido como jupará, parente do guaxinim e normalmente encontrado na floresta Amazônica e na Mata Atlântica — que faz apresentações musicais em uma praça em Havana, capital de Cuba, ao lado de seu amigo Andrés.

Certo dia, o homem é convidado por sua ex-parceira Marta Sandoval, uma famosa cantora que gostaria de fazer uma apresentação de despedida. Para isso, Vivo decide sair em uma incrível jornada para Miami, nos Estados Unidos, com o intuito de ajudar seu dono a entregar uma carta de amor ao seu antigo romance.

A animação contará com canções feitas pelo próprio Lin-Manuel ao lado do premiado músico Alex Lacamoire, e a direção é feita por Kirk DeMicco, de Os Croods, e Brandon Jeffords, de Tá Chovendo Hambúrguer 2.

Confira o teaser!