Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Viúva Negra e Os Eternos terão suas estreias adiadas?

O questionamento surgiu entre os fãs após uma mudança repentina das datas no site oficial da Marvel. Entenda!

Redação Publicado em 31/08/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Viúva Negra e Os Eternos - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Viúva Negra e Os Eternos - Divulgação/Marvel Studios

No último final de semana, alguns fãs notaram uma mudança repentina no site oficial da Marvel envolvendo a data de lançamento dos filmes Viúva Negra e Os Eternos, que acabaram sendo adiados sem nenhum anúncio prévio, indo de outubro de 2020 e fevereiro de 2021 para 6 de dezembro de 2020 e 12 de março de 2021, respectivamente.

No entanto, poucos minutos após a descoberta, a informação acabou sendo retirada do portal. Após o acontecimento, muitas pessoas passaram a discutir se a mudança se tratava de um simples erro, ou se é um spoiler de que as datas de estreia serão divulgadas em breve.

Devido a situação atual da pandemia do coronavírus, e a recente morte do ator Chadwick Boseman, responsável por interpretar o Pantera Negra, os fãs acreditam que a possível mudança de data possa ser verdade, como uma forma de respeito a perda do astro, e pelo fato da Marvel ainda não ter confirmado se Viúva Negra seguirá a mesma estratégia de Mulan, e ter seu lançamento feito na plataforma de streaming Disney+.

Até o momento ainda não foi divulgado se as estreias de ambos os longas serão realmente adiadas, ou se a repentina mudança foi apenas um erro.