Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Vitor Kley lança Turma do Menino Sol - Volume 3, última parte do projeto infantil

A última parte do projeto infantil de Vitor Kley possui música em parceria com o artista Zeider (Planta e Raiz). Confira!

Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Turma do Menino Sol - Divulgação
A Turma do Menino Sol - Divulgação

A Turma do Menino Sol chega hoje, 24 de fevereiro, com o Volume 3. A última parte do projeto infantil de Vitor Kley é integrada pelas músicas “Mãe Natureza”, composta em parceria com o artista Zeider (Planta e Raiz), e “É Hora do Soninho”. 

Turma do Menino Sol
Volume 3 da Turma do Menino Sol. Crédito/Divulgação

A Turma do Menino Sol é um projeto maravilhoso, Vitor Kley se comunicando com as crianças através da música é muito inspirador. Eu fiquei feliz demais quando recebi o convite pra cantar junto esse reggae “Mãe Natureza” muito maneiro que exalta a natureza! Vitor e equipe acertaram de novo e dessa vez foi no futuro”, comenta Zeider.

A letra de “Mãe Natureza”, no ritmo contagiante do reggae, incentiva as crianças a pensarem na natureza como o bem mais precioso e maior riqueza, para terem a consciência de cuidar dessa beleza.

“Gravar junto com o Zeidão era um sonho. Desde moleque eu sou fã de Planta e Raiz. Eu, minha mãe, meu irmão, todo mundo em casa escutava pra caramba. E a gente virou muito amigo depois, Zeidão, toda gurizada ali do Planta. Eles já trabalharam com o Rick, tem uma amizade incrível. Então quando a gente estava gravando veio a ideia de reggae e a gente pensou que tinha que ser o Zeidão. Na hora ele topou, pirou. Essas participações incríveis abrilhantam cada vez mais a Turma do Menino Sol, só alegria, só alegria mesmo”, completa Vitor Kley.

Já “É Hora do Soninho” vem em um ritmo desacelerado para a hora de dormir, embalando as crianças no soninho, pós tanta brincadeira, para descansarem os olhinhos antes de outro dia de brincadeira.

O projeto é composto também pelo Volume 1 com as músicas “Menino Sol”, “Não Paro de Dançar”, “Hoje é Dia de Surfar” e “Comer Pra Ficar Forte”, ouça aqui!. E pelo Volume 2 com as faixas inéditas, “Skateboard”, “Água Todo Dia” e “Eu Amo Os Animais”, ouça aqui!.

Nas últimas duas semanas saíram no YouTube oficial da Turma do Menino Sol remixes acompanhados de clipes de “Hoje é Dia de Surfar” e “Comer Pra Ficar Forte”.

Fique ligado nas redes sociais da “Turma do Menino Sol” para conferir e acompanhar todas as novidades.