Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Visuais alternativos de Agatha Harkness, de WandaVision, são revelados em novo livro

O livro 'Marvel’s Wandavision: The Art of the Series' apresenta os bastidores da série que se tornou um dos maiores sucessos do Disney+

Redação Publicado em 07/03/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVison - Divulgação/Disney+
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVison - Divulgação/Disney+

Uma das maiores surpresas dos fãs da Marvel durante a série WandaVision, do Disney+, foi a presença da mentora da Feiticeira Escarlate, Agatha Harkness, interpretada pela atriz Kathryn Hahn. Agora, o público se surpreendeu novamente ao serem revelados os visuais alternativos que a personagem deveria ter na produção. Veja!

As imagens estão presentes no livro “Marvel’s Wandavision: The Art of the Series” (Wandavision da Marvel: A arte da série, em livre tradução), que será lançado esse ano pela editora, e que apresenta o por trás das câmeras de uma das séries mais bem sucedidas da Marvel e do Disney+.

Sendo considerada como uma das bruxas mais poderosas do Universo Marvel, Agatha foi apresentada na série inicialmente apenas como Agnes, a vizinha inconveniente de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Sua verdadeira identidade só foi revelada no capítulo sete, quando também descobrimos que a nova realidade presente na produção não estaria sendo controlada por Wanda, e sim por Harkness.

Após a incrível recepção do público, foi anunciado no final do ano passado que o Disney+ está desenvolvendo uma série spin-off focada na grande bruxa, intitulada “Agatha: House of Harkness”, e que contará com o retorno de Kathryn Hahn para o icônico papel.

Em uma recente entrevista para o Entertainment Weekly, a atriz revelou estar extremamente ansiosa para a produção, e comentou um pouco mais sobre o impacto da personagem em sua vida.

“Sabe, a série é exatamente o que eu esperava e sonhei. É uma loucura, pois esse grande capítulo na minha carreira aconteceu depois que tive filhos. Subconscientemente, me ensinaram que depois que tivesse filhos, teria que deixar minhas ambições de lado, e não parece ser o caso. Na verdade, mais portas se abriram.”, disse Hahn.

“Agatha: House of Harkness” ainda não possui previsão de estreia. Todos os episódios de WandaVison estão disponíveis no Disney+.