Recreio

Visão Branco, de WandaVision, estará em 'Doutor Estranho 2'?

O novo filme do MCU que estreia em 5 de maio possui ligações diretas com WandaVision. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 25/04/2022, às 18h39

Cena do Visão Branco em WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena do Visão Branco em WandaVision - Divulgação/Disney+

A estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acontece no dia 5 de maio, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos para conferir tudo o que vai acontecer na mais nova trama do MCU — além de descobrir os segredos que vem sendo escondidos a sete chaves pelo estúdio.

Entre os inúmeros rumores que rodeiam o filme, um dos mais recentes aponta a possível participação de Paul Bettany como o Visão Branco, visto que a história da variante do sintozoide não foi finalizada durante sua aparição na série WandaVision, do Disney+.

Durante uma recente entrevista ao programa The Late Show With Stephen Colbert, Paul comentou que já estava ciente sobre o pedido dos fãs, e comentou sobre a possibilidade de sua participação em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Na ocasião, o apresentador perguntou "O novo Doutor Estranho está saindo. Wanda está nele. Você recentemente vestiu uma roupa de elastano e se pintou de branco?”. Deixando todos ainda mais confusos, o ator respondeu:

"Esta é uma ótima pergunta. E, novamente, eu disse que ia ser totalmente honesto com você... Estou no Doutor Estranho? Sim, não, sim, não, sim, não. Eu não sei. Estou? O que você acha? Não posso confirmar nem negar os rumores de que estou no tal Doutor Estranho".

É importante lembrar que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” possui ligações diretas com WandaVision. Já nos primeiros teasers revelados pela Marvel, podemos conferir Strange ir atrás da ajuda de Wanda enquanto ela ainda está em uma casa afastada tentando entender os seus poderes após todos os acontecimentos em Westview.

Além disso, em uma recente prévia, podemos notar que Wanda anda sofrendo com fortes e frequentes pesadelos relacionados aos seus filhos, Billy e Tommy, que foram criados em sua realidade paralela durante WandaVision.

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' é a sequência que acompanha o Mago Supremo após a abertura do multiverso. Produzido pela Marvel Studios, o longa que é dirigido por Sam Raime chegara aos cinemas brasileiros em 5 de maio e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.