Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Vingadores': Kevin Feige rebate teorias sobre retorno dos heróis ao MCU

Com a abertura do multiverso teorias sobre o retorno dos Vingadores foram criadas pelos fãs do MCU. Veja detalhes!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores - Divulgação/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Vingadores - Divulgação/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Fim dos Vingadores? No podcast Marvel Studios Assembled, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios informou que os heróis não irão mais se reunir e que Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe.

Com a abertura do multiverso e os acontecimentos em “WandaVision”, “Loki” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” teorias sobre o retorno dos Vingadores ou um novo grupo de heróis foram criadas pelos fãs do universo Marvel.

No entanto, no dialogo ocorrido no podcast, Feige, destacou que Ultimato, filme lançado em 2019 marca o fim da Saga do Infinito com 22 filmes, sendo assim o último longa dos personagens clássico do MCU:

A Marvel Studios e o MCU comemoram aniversário de dez anos e, com o lançamento do filme final dos Vingadores, completamos a Saga do Infinito com 22 filmes.”

A saga que durou 11 anos, se iniciou com o filme Homem de Ferro, lançado em 2008 e aborda as Joias do Infinito e a guerra contra Thanos, esta que ganhou fim em Vingadores: Ultimato com a batalha final dos heróis pela sobrevivência do nosso planeta.

O mais novo longa da Marvel em produção é “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” que deverá ter grande papel no MCU visto que traz a seguinte sinopse: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho —  ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos —  assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.