Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Vilões de 'O Homem de Aço' são confirmados em 'The Flash'

O mais novo filme sobre o Velocista Escarlate tem lançamento marcado para 4 de novembro de 2022

Redação Publicado em 24/12/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como o Flash - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Ezra Miller como o Flash - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os fãs da DC também já podem esperar pelo retorno de alguns clássicos personagens aos cinemas em 2022. De acordo com um anúncio feito pela Warner, dois grandes vilões que estavam presentes em “O Homem de Aço” estarão de volta em “The Flash”, novo filme sobre o Velocista Escarlate estrelando Ezra Miller.

Segundo o anúncio, Zod, interpretado por Michael Shannon, e Faora-Ul, vivida por Antje Traue, são os dois vilões confirmados na nova produção. Inspirado no arco “Ponto de Ignição” dos quadrinhos, o longa promete abrir o multiverso do personagem e apresentar o herói mudando a linha do tempo ao tentar salvar sua mãe.

E os fãs podem esperar por um grande filme já que, conforme dito pelo diretor de fotografia Henry Braham, “The Flash” contará com uma história complexa.  “[The Flash está] indo muito bem. Quer dizer, é um filme complexo e tem um conceito fantástico de unir gerações das histórias em quadrinhos. De novo, não é realmente um filme de quadrinhos. Não é baseado na realidade, mas é muito mais complexo tecnicamente — acho que todos os cineastas estão muito focados em não deixar a complexidade técnica da narrativa atrapalhe a produção de um filme de boa qualidade", explica ele.

“Com sorte, acho que não vai ser apenas um filme de super-heróis. Vai ser um filme que é o que é. Acho que esse é o jeito que as coisas precisam ser. Precisamos fazer ótimos, ótimos, ótimos filmes que calhem de ter super-heróis super-heróis que têm personagens verdadeiros por trás, com todas as falhas que encontramos na humanidade", esclarece o diretor.

“The Flash” tem lançamento nos cinemas previsto para 4 de novembro de 2022.