Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Versões estendidas da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ chegam ao HBO Max; Confira a data!

A plataforma trará as versões dos DVDs dos premiados “A Sociedade do Anel”, “As Duas Torres” e “O Retorno do Rei”

Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smigol, personagem da trilogia “O senhor dos Anéis” - Divulgação/ New Line Cinema
Smigol, personagem da trilogia “O senhor dos Anéis” - Divulgação/ New Line Cinema

Nesta segunda-feira, 16, a plataforma de streaming HBO Max surpreendeu os fãs da saga “O Senhor dos Anéis” ao divulgar que as versões estendidas da trilogia chegarão ao seu catálogo em 21 de maio deste ano. Confira o post!

Vale lembrar que “A Sociedade do Anel”, “As Duas Torres” e “O Retorno do Rei” já estão disponíveis na plataforma, no entanto, apenas nas versões tradicionais que foram distribuídas originalmente nos cinemas.

As três produções derivadas dos livros escritos por J.R.R. Tolkien entre 1937 e 1949, conquistaram enormes feitos desde suas estreias, visto que juntas venceram 17 categorias no Oscar e faturaram quase US$ 3 bilhões de bilheteria.

Ainda assim, a franquia ficará maior em breve, visto que a série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ deverá ser lançada em 2 de setembro no Amazon Prime Vídeo, além de ter sido confirmada a produção de um longa-metragem animado de 'O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim', que deverá chegará aos cinemas em 12 de abril de 2024.

Contando com oito episódios na primeira temporada, ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ será ambientada na Terra-Média e promete anteceder os eventos de “A Sociedade do Anel”, abordando a Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. Confira o trailer!