Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Vernon, do SEVENTEEN, realiza parceria com Charli XCX em "Beg for You"; Confira!

A colaboração entre Charli XCX e Vernon apresenta um novo verso em inglês, além da participação da cantora Rina Sawayama

Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charli XCX e Vernon do Seventeen - Divulgação/ Instagram/ charli_xcx/ saythename_17
Charli XCX e Vernon do Seventeen - Divulgação/ Instagram/ charli_xcx/ saythename_17

A aguardada colaboração entre Charli XCX e Vernon do Seventeen finalmente ganhou forma após o lançamento do remix de "Beg For You". Produzido por A.G. Cook, o single apresenta um novo verso em inglês cantado pelo idol, além da participação da cantora Rina Sawayama. Confira!

A participação de Vernon aconteceu após Charli XCX se declarar fã do boygroup e questionar aos seus seguidores no Twitter como poderia entrar em contato com Vernon. Após descobrir, a cantora não perdeu tempo e direcionou um novo tweet ao idol perguntando se o mesmo gostaria realizar uma colaboração com ela.

Logo após, Vernon demonstrou estar surpreso ao aceitar o convite através do perfil do Seventeen na rede social e escrever “SIM. Ainda não consigo acreditar que isso é real, uau.”

"Beg For You" foi lançada originalmente no dia 27 de janeiro de 2022 junto a cantora britânica Rina Sawayama. Além de ser o terceiro single do quinto álbum de estúdio de XCX, Crash (2022), a canção ganhou um clipe em 11 de fevereiro.

Quanto a Vernon, recentemente o artista realizou o primeiro lançamento solo desde 2016 com a faixa intitulada "Bands Boy" lançada em 23 de novembro de 2021. Confira!