Recreio

'Venom: Tempo de Carnificina': novo teaser faz referência ao universo expandido

Novo filme sobre o anti-herói da Marvel tem data de estreia marcada para 7 de outubro

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h25

'Venom: Tempo de Carnificina': novo teaser faz referência ao universo expandido - Divulgação
'Venom: Tempo de Carnificina': novo teaser faz referência ao universo expandido - Divulgação

Venom: Tempo de Carnificina, novo filme sobre o anti-herói da Marvel, tem data de estreia marcada para 7 de outubro, uma semana antes do previsto. Com Tom Hardy como VenomMichelle Williams como Anne Weying, e a chegada de Naomie Harris dando vida para a vilã Shriek, o filme acaba de ganhar mais um teaser que faz referência ao universo expandido.

Para conferir o teaser, clique aqui.

Crossover com Homem-Aranha

O encontro entre o Venom de Tom Hardy e o Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas se tornou um dos crossovers mais aguardados pelos fãs da Marvel nos últimos tempos e, aparentemente, não precisaremos sonhar muito com este momento pois ele realmente vai acontecer!

O cineasta Andy Serkis, responsável por dirigir o filme “Venom: Tempo de Carnificina”, já confirmou em entrevistas que este esperado momento irá acontecer, mas que precisaremos aguardar pela hora certa.

Durante uma conversa com o portal IGN, o diretor disse "É claro que vai acontecer. Isso depende de quando você quer chegar lá e também o quão grande é o apetite por isso. Se as pessoas querem mais histórias do Venom, então pular direto ao Homem-Aranha pode ser deixar passar muitos grandes supervilões entre uma coisa e outra. Então, ao acelerar isso, você pode estar fechando uma porta".