Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Venom: Tempo de Carnificina chegará ao catálogo do HBO Max; Confira data!

O filme chegou aos cinemas nacionais em 7 de outubro de 2021

Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Venom: Tempo de Carnificina’ - Divulgação/ Sony Pictures
Imagem promocional de Venom: Tempo de Carnificina’ - Divulgação/ Sony Pictures

Através de suas redes sociais, a HBO Max divulgou que o filme ‘Venom: Tempo de Carnificina’ ficará disponível no catalogo brasileiro da plataforma a partir de 23 de abril. O anúncio foi feito com junto ao trailer do longa. Confira!

A produção sobre o anti-herói da Marvel teve seu lançamento oficial realizado em 7 de outubro de 2021 nas terras brasileiras, sendo assim, sua estreia no streaming acontecerá 5 meses após marcar presença pela primeira vez nas telonas nacionais.

O segundo filme que acompanha Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte, mostra um aumento de complexidade na relação da dupla, visto que terão que aprender a conviver afim de deter o perigoso Carnificina (Woody Harrelson).

Além disso, em dezembro a Sony Pictures confirmou que um terceiro longa de Venom já estava em desenvolvimento, sendo assim, os fãs da franquia não deverão esperar muito para assistir novos embates nas telonas.

‘Venom: Tempo de Carnificina’ conta com o retorno de Tom Hardy no papel principal, além de Woody Harrelson protagonizando o antagonista da trama. A direção do longa fica sob o comando de Andy Serki.