Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Venom 3 é confirmado pela Sony

O estúdio anunciou a produção do terceiro filme de Venom durante o CinemaCon 2022

Daniela Bazi Publicado em 26/04/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Venom: Tempo de Carnificina" (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Imagem promocional de "Venom: Tempo de Carnificina" (2021) - Divulgação/Sony Pictures

Nessa terça-feira, 26, a Sony finalmente fez a confirmação que todos esperavam: a produção do terceiro filme da franquia Venom. O anúncio foi feito durante o evento CinemaCon 2022 e, segundo o estúdio, ainda não possui previsão de estreia oficial.

Vale lembrar que, no final do ano passado, a produtora do filme, Amy Pascal, já havia revelado em uma entrevista para o Collider que a Sony estaria planejando a produção de Venom 3.

"Estamos no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", disse Amy na época.

Dirigido por Andy Serkis e protagonizado por Tom Hardy e Woody Harrelson, o segundo filme da franquia, “Venom: Tempo de Carnificina”, lançado em outubro de 2021, ultrapassou o valor de 400 milhões de dólares em bilheteria mundial, entrando para a lista de filmes que mais arrecadaram no período pós-pandemia.

“Venom: Tempo de Carnificina” acompanha a história de Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte, mostrando um aumento de complexidade na relação da dupla, visto que terão que aprender a conviver para de deter o perigoso Carnificina (Woody Harrelson). Veja o trailer!