Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Veja 5 motivos para assistir T.O.T.S - Serviço de Entregas e Filhotes

Saiba mais sobre a série que terá novos episódios a partir do dia 14/09, às 19h30, no Disney Junior

Redação Publicado em 11/09/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação TOTS - Divulgação/Disney
Cena da animação TOTS - Divulgação/Disney

1 - Personagens fofos

Pip e Freddy, um pinguim tenaz e um flamingo bondoso, são as únicas aves entregadoras que não são cegonhas em treinamento no Serviço de Transporte de Filhotes (TOTS). Como novos membros da estimada equipe, esses aviadores juniors devem ter muito cuidado ao levar animais bebês – gatinhos, filhotes, bezerros, coelhos, filhotes de cachorros e canguru, entre outros – do berçário para suas famílias eternas em todo o mundo.

2 - Ensinamentos

A série é projetada para comunicar temas de amizade, carinho, perseverança e aceitação das diferenças dos outros por meio de personagens relacionáveis, situações engraçadas e uma variedade de animais bebês encantadores.

3 - Músicas contagiantes

A música também desempenha um papel importante na série, que possui uma nova música original em cada episódio, além da melodia de entrega recorrente “Bringing This Baby Home”.

4 - Superação de desafios

Pip é um solucionador de problemas determinado e leal, enquanto Freddy é carinhoso, otimista e um pouco bobo. Em cada episódio, a adorável dupla deve trabalhar junta para superar desafios e navegar por aventuras para ganhar um selo em seus manuais – um para cada entrega bem-sucedida.

5 - Produtores especialistas

“T.O.T.S.” é criado e co-produzido por Travis Braun (“Fast Layne” do Disney Channel). Vic Cook (“Mickey Mouse Clubhouse” da Disney) atua como produtor executivo com Chris Gilligan (“Goldie & Bear” da Disney Junior) como produtor executivo e diretor supervisor. Guy Toubes (“The Stinky & Dirty Show”) é o editor de histórias e Rob Cantor (“Disney Junior Music Nursery Rhymes”) é o compositor. A série é produzida pela Titmouse em associação com a Disney Junior e traz uma diretriz parental para a TV-Y.