Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, compartilha carta com os fãs após anúncio de hiatos do grupo

BTS divulgou pausa na carreira em live comemorativa de nove anos do grupo intitulada “BTS FESTA Dinner”

Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V em teaser image para "PROOF" - Divulgação/ Big Hit Music
V em teaser image para "PROOF" - Divulgação/ Big Hit Music

Após a transmissão da live “BTS FESTA Dinner”, em comemoração aniversário de nove anos do BTS, os membros surpreenderam os ARMYs ao revelarem que farão um hiato em sua carreira como um grupo. Completando o triste anúncio, V, publicou uma carta expressando seus sentimentos sobre a pausa através de uma publicação na plataforma Weverse nesta terça-feira, 14.

No texto, o idol listou as dificuldades que teve que enfrentar e por fim, superar para entregar bons resultados junto ao BTS, além de enfatizar a necessidade de um tempo longe das atividades promocionais para que possam manter a saúde e continuar com o boygroup por muitos anos. Confira a carta completa e sua tradução abaixo!

Além disso, o artista comentou sobre “Run BTS”, uma das faixas inéditas da antologia "PROOF" lançada em 10 de junho, que de acordo revelado por Namjoon na “BTS FESTA Dinner”, deverá receber uma apresentação no futuro.

“Primeiramente, nós pedimos desculpas! Honestamente, muitas pessoas estarão esperando uma performance para Run BTS mas nós iremos lhe mostrar propriamente performances para músicas como RUN BTS quando estivermos juntos”, expôs o idol.

Vale lembrar que apesar do hiato como um grupo, todos os membros do grupo deverão permanecer ativos na indústria da música coreana, mas dessa vez, promovendo suas carreiras solo, conforme mencionado pelo próprio V, na transmissão. “J-Hope me disse isso antes. Poderíamos nos concentrar em nosso trabalho solo desta vez e, mais tarde, quando nos reunirmos novamente como um grupo, essa sinergia será como nenhuma outra. Estaremos melhores do que antes”, contou.

BTS for formado em 2013 através da Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. O mais recente comeback do grupo aconteceu no dia 10 de junho, com a antologia "PROOF". Confira o MV da title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!