Recreio

V, do BTS, atualiza os fãs sobre o estado de saúde de Jimin no Weverse

Jimin, do BTS, foi diagnosticado com Covid-19 e passou por uma cirurgia devido a uma apêndicite aguda no início da semana

Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h36

Taehyung, o V do BTS - Divulgação/ BIGHIT
Taehyung, o V do BTS - Divulgação/ BIGHIT

Recentemente, V do BTS foi ao Weverse para conversar e tranquilizou os fãs sobre o bem-estar de Jimin que na última segunda-feira, 31, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para curar uma apendicite aguda, além de ser diagnosticado com Covid-19.

Na conversa, um fã disse que sentia falta de Jimin e questionou se Taehyung sentia o mesmo. Nesse momento, o artista informou que havia falado com o colega de grupo naquele mesmo dia: “Eu fiz uma chamada de vídeo com ele assim que acordei.”

Logo após, V recebeu uma nova pergunta sobre como Jimin estava se sentindo e sua resposta tranquilizou os fãs ao dar detalhes sobre o que o artista estava fazendo: “Aquela garota (Jimin) disse que está observando o céu por 7 horas, o céu estava bonito hoje.”

Desde a comunicação sobre o estado de saúde de Jimin pela BIGHIT MUSIC, os fãs demonstraram preocupação, apoio e amor através das redes sociais. No Twitter, ARMYs desejaram a recuperação do idol com as tags “JIMIN JIMIN” e “#GetWellSoonJimin” que ultrapassaram um milhão de tweets por dia.

A Weverse é um aplicativo móvel e plataforma web criado pela empresa de entretenimento sul-coreana Big Hit Entertainment e foi utilizada também por Jimin que recentemente declarou:

Desculpe por deixar todos preocupados. Mas acho que vou para casa em breve! Tenho me recuperado bem e tenho feito as três refeições por dia também. Por favor, espere aí. Estarei melhor e encontrarei vocês em breve!"