Universo do aespa pode ganhar um filme de Hollywood, afirma fundador da SM Entertainment

O intuito do longa seria explicar mais a história do Universo Cultural da SM. Entenda!

Publicado terça 29 junho, 2021

O intuito do longa seria explicar mais a história do Universo Cultural da SM. Entenda!
Integrantes do aespa - Divulgação/Twitter/aespa_official

Nesta semana, o fundador da empresa de k-pop SM Entertainment, Lee Soo Man, realizou o evento online "SM CONGRESS 2021" onde revelou alguns dos futuros planos da agência para os seus artistas, incluindo uma novidade surpreendente sobre o aespa, seu mais recente girlgroup que debutou no ano passado e trás um conceito totalmente inovador e tecnológico.

De acordo com o empresário, a SM estaria conversando com produtores de Hollywood para a criação de um filme inspirado no universo do aespa. Vale lembrar que o grupo foi o responsável por apresentar a história do SMCU (Universo Cultural da SM), um mundo paralelo criado pela empresa onde todos os seus artistas estarão interligados.

Até o momento, apenas o primeiro episódio introduzindo esse novo universo foi liberado, sendo inteiramente focado nas quatro integrantes do grupo e em suas personagens virtuais. De acordo com Karina, a líder do aespa, “aespa e ae-aespa vão em uma aventura para Kwangya [cidade fictícia do SMCU]. Tenho certeza que muitas pessoas estão curiosas se vão lutar contra o Black Mamba. Este ano, estamos preparando muito conteúdo diverso para continuar a história da primeira temporada, então espere muito”.

Durante uma conversa com as integrantes do girlgroup que foi exibida no congresso, Soo Man afirmou “Atualmente, nós temos entrado em contato com pessoas de Hollywood para criar filmes juntos [sobre o SMCU]”. Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre a produção destes filmes.

Confira o episódio 1 do SMCU!

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:11:38 (1102511).