Recreio

Universal Studios anuncia abertura de novo parque temático da Nintendo

O primeiro 'Super Nintendo World’ foi aberto no Japão no ano passado. Confira!

Redação Publicado em 10/03/2022, às 18h39

Super Nintendo World Japan - Divulgação/ Nintendo
Super Nintendo World Japan - Divulgação/ Nintendo

Nesta quinta-feira, 10, a Universal Studios divulgou a previsão de abertura do parque ‘Super Nintendo World’ desenvolvido em parceria com a Big N, em Hollywood, nos EUA que deverá receber o público a partir de 2023. Confira o post oficial!

O parque foi alocado em uma região expandida recentemente na Universal Studios Hollywood afim de “oferecer entretenimento emocionante com tecnologia inovadora, inspirado em personagens e videogames que atraem gerações de fãs da Nintendo há mais de 40 anos“.

O espaço que terá um “espetáculo visual de cores vibrantes” através de áreas imersivas e contará também com espaços interativos, restaurantes temáticos e lojas inspiradas no universo criado pela Nintendo nos games.

Além disso, através do anuncio publicado no Twitter, a Universal Studios informou que em breve será inaugurada a loja Feature Presentation onde os fãs poderão adquirir produtos exclusivos.

O primeiro ‘Super Nintendo World’ foi inaugurado em 2021, em Osaka, no Japão e transporta os visitantes ao mundo de Mario, Luigi e Princesa Peach.