Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Units de dança são destaque no sétimo episódio do Queendom 2; Assista!

As performances de dança marcaram o fim da primeira parte do Round 3

Daniela Bazi Publicado em 12/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Units de dança Queen-In-Na, KEVIZ e Ex-it - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP
Units de dança Queen-In-Na, KEVIZ e Ex-it - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP

Nesta quinta-feira, 12, foi ao ar o sétimo episódio do “Queendom 2”, programa de competição da emissora coreana Mnet que reúne algumas das principais artistas femininas do k-pop, finalizando a primeira parte da terceira rodada de apresentações.

Além de apresentar o resultado final da escolha da plateia para as performances das units de canto — onde o grupo Universe in Eunha, formado por Yeonjung e Soobin, do WJSN, e Eunha, do VIVIZ, terminou em primeiro lugar — o episódio também apresentou toda a preparação para as performances de dança, contando com a participação especial das coreógrafas participantes do reality Street Woman Fighter como mentoras.

Confira as performances das units de dança!

1. Unit KEVIZ: formada por Xiaoting, Daeyeon e Hikaru, do Kep1er + Umji e SinB, do VIVIZ, com a música “Purr”

2. Unit Ex-it: formada por Hyolyn + Eunseo e Yeorum, do WJSN, com a música “KA-BOOM”

3. Unit Queen-In-Na: formada por Heejin, Yves, Choerry e Olivia Hye, do LOONA + Eunji, do Brave Girls, com a música “Tell Me Now (Tam-I-Na)”

Após as apresentações das units de dança, a plateia decidiu que a unit Queen-In-Na foi a melhor da noite, seguida por Ex-it e KEVIZ. Com o fim de todas as apresentações da primeira parte do Round 3, e somando os pontos acumulados pelas units, a colocação atual do Queendom 2 nessa rodada está da seguinte forma:

Brave Girls e WJSN, ambos com 4 mil pontos

Hyolyn, VIVIZ e LOONA, todos com 3 mil pontos

Kep1er, com mil pontos

A primeira edição do “Queendom” foi ao ar em 2019, e contou com a participação de Park Bom (ex-2NE1), (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO foram eleitas as grandes campeãs da temporada de estreia.

Já a temporada atual conta com performances dos grupos LOONA, Kep1er, WJSN, VIVIZ e Brave Girls, além da solista Hyolyn. As transmissões dos episódios são realizadas todas as quintas-feiras, às 9h20 (horário de Brasília), através do canal oficial da emissora Mnet no YouTube.


Agora a Recreio quer saber a sua opinião!

Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)