Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Uma nova Supergirl irá aparecer na série Superman & Lois?

De acordo com teorias que rondam a internet, Kara Zor-El poderá aparecer na nova produção da CW, mas não será interpretada por Melissa Benoist. Entenda!

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman e Supergirl para a série Supergirl, da CW - Divulgação/CW
Superman e Supergirl para a série Supergirl, da CW - Divulgação/CW

A mais nova série da CW, Superman & Lois, terá sua tão aguardada estreia acontecendo no dia 23 de fevereiro de 2021, e os fãs dos personagens da DC Comics não poderiam estar mais ansiosos para conferir a trama. Por este motivo, diversas especulações sobre o que poderá acontecer no decorrer da história já estão correndo pela internet e deixando todo mundo curioso.

Uma das mais famosas envolve a possível presença de Kara Zor-El, a Supergirl, prima de Clark Kent. Interpretada pela atriz Melissa Benoist, a série da personagem teve seu fim confirmado na 6ª temporada, sendo o suficiente para que os fãs começassem a especular sobre se a mesma poderia fazer alguma aparição na produção sobre Kal Zor-El, o Superman.

Após a confirmação feita nesta semana da atriz que interpretará a jornalista Leslie Larr (Stacey Farber), algumas pessoas passaram a relacionar o nome da personagem com a vilã Lesla-Lar, inimiga da Supergirl e parceira deLex Luthor nos quadrinhos. Segundo a teoria do portal ComicBook, é possível que, assim como nas HQs, ela se passe como a heroína na trama.

De acordo com a hipótese levantada pelo site, caso isso realmente aconteça, Lesla-Lar pode começar como uma vilã e, ao passar do tempo, se tornar boa e começar combater o crime da cidade como uma segunda versão da Supergirl dentro do Arrowverse.

A possibilidade passou a ser aceita principalmente pelo fato de, em outras séries, personagens distintos acabarem assumindo o posto de reconhecidos heróis, como foi o caso de Mia Smoak-Queen, filha de Oliver Queen, que se tornou a nova Arqueiro Verde após a morte de seu pai. Porém, apesar do grande número de especulações, nada foi confirmado pela CW.