Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

'Uma Luz que se Apaga': Turma da Mônica Jovem enfrentará a Morte em novo arco

A nova história de Turma da Mônica Jovem será publicada ainda em janeiro

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Turma da Mônica Jovem Uma Luz que se Apaga - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções
Capa de Turma da Mônica Jovem Uma Luz que se Apaga - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

A Turma da Mônica divulgou na última quarta-feira, 12, a arte para o mais novo arte para o novo arco das revistinhas de Turma da Mônica Jovem, intitulado “Uma Luz Que Se Apaga” — e aparenta ser um pouco mais assustador do que estamos acostumados.

Na imagem, os personagens de Turma da Mônica Jovem aparecem em frente a uma ilustração da Morte na cor vermelha. Através do Twitter, a turminha divulgou a arte com a legenda “É natural. Tudo. Todos...”. Confira!

A nova aventura tem previsão de lançamento ainda para janeiro, porém, a Mauricio de Sousa Produções ainda não divulgou a data exata de publicação da história. A trama deverá continuar os acontecimentos do arco “Battle Royale”, lançado em dezembro.

É importante lembrar que no final do ano passado, a Turma da Mônica já havia liberado a primeira imagem da capa da primeira edição de “Uma Luz Que Se Apaga”, também através do Twitter. Na publicação, a turminha também deixou uma frase misteriosa, onde ressalta que "nossas histórias não ignoram consequências". Veja!

Os mangás de Turma da Mônica Jovem foram lançados pela primeira vez em 2008, e apresentam uma nova versão da clássica turminha do Limoeiro onde todos já são adolescentes, e enfrentam aventuras inéditas enquanto enfrentam as dificuldades dessa fase da vida.