Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Um novo encontro: Minissérie em Quadrinhos “Fortnite x Marvel: Zero War” será lançada em junho pela Panini

Dividido em cinco partes, cada edição terá um código resgatável para desbloquear um item cosmético digital no Fortnite, da Epic Games

Redação Publicado em 25/02/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de “Fortnite x Marvel: Zero War” - Divulgação/ Panini/ Epic Games/ Marvel
Imagem promocional de “Fortnite x Marvel: Zero War” - Divulgação/ Panini/ Epic Games/ Marvel

Daqui a alguns meses, os fãs de Marvel e Fortnite podem se preparar para uma inesquecível batalha interdimensional com “Fortnite x Marvel: Zero War Vol. 1'', que estreia em junho no Brasil. A saga terá cinco volumes ao todo e poderá ser encontrada nas livrarias, bancas de jornal e no site da Panini.

Os leitores que comprarem o livro receberão os itens cosméticos do Fortnite gratuitamente (e serão os primeiros a recebê-los). Uma semana após o lançamento de cada edição, os itens cosméticos estarão disponíveis na loja virtual do Fortnite. Mais detalhes sobre os itens do jogo serão compartilhados posteriormente.

“Fortnite x Marvel: Zero War Vol. 1''
“Fortnite x Marvel: Zero War Vol. 1''. Crédito/ Divulgação/ Panini/ Epic Games/ Marvel

Após o sucesso do crossover de 2020, Fortnite x Marvel - Nexus War: Thor, a próxima minissérie em colaboração com Fortnite contará com alguns dos maiores heróis da Marvel, incluindo Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e Shuri. A história em quadrinhos segue os habitantes da Ilha, que estão presos no que parece ser uma guerra sem fim.

Apenas uma coisa tem potencial de virar esse jogo: um fragmento cristalizado do Ponto Zero que foi lançado no Universo Marvel. Homem-Aranha e Wolverine se unem a Shuri e a vários dos personagens favoritos dos fãs de Fortnite para caçar o ardiloso Zero Shard. Será que esses aliados conseguirão encontrá-lo a tempo de evitar uma catástrofe? Será que os heróis Marvel e Fortnite podem manter a Ordem Imaginada por tempo suficiente para dar a eles uma chance de lutar?

O escritor veterano da Marvel, Christos Gage (Spider-Geddon, Avangers Academy) une-se ao diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, e ao artista Sergio Davila (Capitã Marvel) para uma minissérie em quadrinhos de cinco partes com grandes ramificações para ambos os universos!

Sobre Fortnite x Marvel: Zero War, a editora da Marvel Comics, Alanna Smith, revelou o seguinte: “No fundo, a série é uma história de aventura, com personagens de ambos os universos se unindo para uma caça ao tesouro nas profundezas mais vastas e sombrias do universo Marvel.”

Smith completou: “Donald Mustard e Christos Gage têm um amor tão profundo por Fortnite e Marvel, e Sergio Davila está criando materiais realmente surreais. Ter o incrível Leinil Francis Yu desenvolvendo capas principais e uma equipe matadora de artistas da Marvel criando as capas alternativas também foi um verdadeiro presente. Uma força-tarefa poderosa, com o melhor de Fortnite e Marvel.”