Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TXT e ENHYPEN irão performar juntos no KBS Song Festival 2021

O evento acontece no dia 17 de dezembro e contará com a presença de grandes nomes do k-pop. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 08/12/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do ENHYPEN e do TXT - Divulgação/HYBE Labels
Integrantes do ENHYPEN e do TXT - Divulgação/HYBE Labels

Um dos eventos mais aguardados de todos os anos dentro do k-pop são as colaborações entre os grupos realizadas nos inúmeros festivais e premiações — e as colabs de 2021 já estão sendo divulgadas!

Nesta quarta-feira, 8, o KBS Song Festival anunciou que o TXT e o ENHYPEN, grupos da HYBE, irão se apresentar juntos no show, onde deverão performar um medley com canções de oito grupos diferentes, incluindo o HOT e o BTS.

Em declaração, os representantes do festival disseram “Uma das performances especiais que os fãs mais queriam ver no KBS Song Festival é uma performance cover de colaboração de TXT e ENHYPEN. Eles mostrarão o melhor desempenho nunca visto antes, então, por favor, esperem por isso”.

O KBS Song Festival 2021 acontece no dia 17 de dezembro, às 08h30 (horário de Brasília), e será apresentado pelo Cha Eunwoo, do ASTRO, a Seolhyun, do AOA, e o Rowoon, do SF9.

Além do TXT e do ENHYPEN, também estão confirmados no show os seguintes grupos e artistas: Red Velvet, SEVENTEEN, Stray Kids, Sunmi, Oh My Girl, NU’EST, ITZY, ASTRO, THE BOYZ, Brave Girls, aespa, NCT U, Kang Daniel, SF9, Lee Mujin, Kim Woo Seok do UP10TION, STAYC, e IVE.