Recreio

TXT cumpre promessa feita para os fãs e coloca Yeonjun na geladeira; Veja o vídeo!

O grupo realizou a promessa após alcançar o marco de 1 milhão de cópias vendidas em seu mais recente comeback

Redação Publicado em 10/05/2022, às 17h26

Yeonjun e os integrantes do TXT - Divulgação/BigHit Music/Twitter/TXT_members
Yeonjun e os integrantes do TXT - Divulgação/BigHit Music/Twitter/TXT_members

Promessa cumprida! No ano passado, durante uma conversa com os fãs na plataforma Weverse, Taehyun, do TXT, prometeu que quando o grupo ultrapassasse um milhão de cópias iria colocar Yeonjun na geladeira como uma forma de homenagem ao álbum “The Chaos Chapter: FREEZE”.

“Já que [o álbum se chama] 'FREEZE', se chegarmos a 1 milhão de cópias vendidas, colocarei Yeonjun na geladeira e faça com que ele assuma o desafio de ficar lá por 100 minutos.”, disse Taehyun.

Nessa terça-feira, 10, o grupo mostrou que não esqueceu da promessa e postou um vídeo extremamente engraçado logo após o seu mais novo álbum “minisode 2: Thursday's Child” ultrapassar um milhão de vendas no Hanteo, tornando o TXT o segundo artista mais rápido a conseguir o feito.

No vídeo gravado no dormitório do grupo, Taehyun vai até o quarto de Huening Kai procurar por Yeonjun, quando o maknae responde “Ouvi dizer que ele estava descansando em seu quarto”. Diferente do que poderíamos imaginar, o quarto do integrante mais velho do Tomorrow X Together é, nada menos que a própria geladeira.

Ao abrir o eletrodoméstico, os membros encontram Yeonjun de regata e óculos de sol tomando um sorvete de melancia, enquanto segura a pelúcia de um pinguim e diz “Estou feliz com o 1 milhão de cópias. Você pode fechar a porta? Eu preciso dormir.". Confira!

Formado pela Big Hit, o TOMORROW X TOGETHER, ou apenas TXT, é formado por cinco membros: Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai e teve seu debut realizado em 4 de março de 2019 através do EP "The Dream Chapter: Star". Seu mais recente comeback aconteceu na última segunda-feira, 9, com o álbum “minisode 2: Thursday's Child”. Confira o clipe da title track “Good Boy Gone Bad”!