Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE revela trailer para o álbum "BETWEEN 1&2"

O novo álbum do TWICE já tem data de lançamento e músicas feitas pelas integrantes

Redação Publicado em 08/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TWICE durante as promoções de Scientist - Reprodução/Twitter/JYPETWICE
TWICE durante as promoções de Scientist - Reprodução/Twitter/JYPETWICE

TWICE está de volta! Nesta segunda-feira, 8, o TWICE lançou o trailer de “BETWEEN 1&2”, marcando oficialmente o comeback do grupo, que já havia sido anunciado desde o mês de julho. O clipe leva o mesmo novo do próximo mini-álbum do grupo. Confira!

O novo mini-álbum será o 11º do girlgroup, e apresenta, ao todo, sete músicas. As membros do TWICE são creditadas em 4 músicas, com Chaeyoung responsável pela letra de “Basics”, Dayhun escrevendo “Gone” e “When We Were Kids”, enquanto Jihyo está listada como co-compositora da faixa número 4, “Trouble”. A música “Talk That Talk” é a que lidera o disco, e o lançamento oficial do álbum irá acontecer somente no dia 26 de agosto.

Vale lembrar que as integrantes anunciaram o comeback após a renovação dos contratos com JYP Entertainment e antes do sétimo aniversário do TWICE

O grupo já havia anunciado as etapas de seu comeback nas redes sociais. Veja.

Criado em 2015 pela JYP Entertainment através do programa de sobrevivência “Sixteen”, o TWICE é formado por nove integrantes: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu. O último comeback das meninas havia sido em 2021 com o full-álbum “Formula Of Love: O+T=<3”.