Recreio
Entretenimento / Música

TWICE lança o emocionante documentário Seize the Light no Youtube

A obra conta a história do grupo e também acompanha a sua primeria turnê mundial, com imagens exclusivas dos bastidores

Redação Publicado em 29/04/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h42

Documentário TWICE: Seize the Light - Divulgação
Documentário TWICE: Seize the Light - Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o TWICE lançou o primeiro dos oito episódios de seu documentário TWICE: Seize the Light, em parceria com o Youtube no canal oficial do grupo na plataforma.

O primeiro capítulo dessa jornada conta de forma introdutória em quase 16 minutos de vídeo como Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu se interessaram pela indústria do kpop, e sobre algumas das dificuldades que enfrentaram durante os shows internacionais.

A obra acompanha a primeira turnê mundial das meninas, a TWICE WORLD TOUR 2019 – TWICELIGHT, e relembra toda a história das 9 integrantes, desde a época de trainees na JYP Entertainment, até o debut e o grande sucesso do grupo que ultrapassou os limites da Coréia do Sul.

Com cenas exclusivas e comentários feitos pelas próprias membros e pelo CEO da empresa J.Y. Park, o documentário promete emocionar todos aqueles que assistirem, principalmente os Onces. Todos os outros episódios já estão disponíveis na íntegra para os assinantes do Youtube Premium.