Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

TWICE anuncia novo álbum e pode realizar shows ainda este ano; entenda

Nome do novo álbum foi pensado em homenagem aos fãs

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TWICE anuncia novo álbum e pode realizar shows ainda este ano; entenda - Divulgação
TWICE anuncia novo álbum e pode realizar shows ainda este ano; entenda - Divulgação

As notícias são muito boas para os fãs de TWICE! Primeiro, o grupo anunciou que o próximo álbum, intitulado Formula of Love: O+T=<3, será lançado no dia 12 de novembro. Uma curiosidade é que o nome do projeto foi pensado justamente em homenagem aos fãs, pois seria algo como uma fórmula do amor: "Once + Twice = <3".

Mas essa não é a única novidade do grupo! De acordo com a imprensa sul-coreana, as meninas voltarão a fazer show ao vivo! As primeiras apresentações estão programadas para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, no Seoul KSPO Dome.

Primeiro single em inglês

TWICE finalmente lançou, na última sexta-feira (1), o clipe para “The Feels”, o seu primeiro single inteiramente em inglês! Mas essa não é a única surpresa programada do grupo. Elas também se apresentar no programa The Tonight Show Estrelando Jimmy Fallon com a nova música.

Além disso, o TWICE realizou uma outra apresentação na televisão americana através do programa GMA3: What You Need To Know. Até o momento, a JYP Entertainment ainda não revelou se o grupo realizará promoções nos programas musicais da Coreia do Sul.

Confira o clipe: