Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Turma do Menino Sol: Primeiras músicas do projeto infantil de Vitor Kley ganham lançamento em plataformas digitais

O segundo volume com músicas inéditas da turminha terá sua estreia em 6 de outubro

Redação Publicado em 05/08/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte promocional - Divulgação
Arte promocional - Divulgação

Na última quarta-feira, 4, a “Turma do Menino Sol” – Vol. 1 entrou em cena com quatro canções inéditas e autorais dedicadas para crianças de todas as idades. A primeira parte do projeto infantil de Vitor Kley é composta pelas músicas “Menino Sol”, “Não Paro de Dançar”, “Hoje é Dia de Surfar” e “Comer Pra Ficar Forte”. Ouça aqui.

O projeto audiovisual é composto por 3 volumes que serão lançados até o fim do ano com clipes animados e livro ilustrado, que chega em agosto, pela editora Melhoramentos, com tradução e adaptação para o espanhol, o inglês e o português de Portugal. Os primeiros clipes serão disponibilizados a partir do dia 9 de agosto.

O 2° volume do projeto está previsto para 6 de outubro, trazendo as faixas: “Eu Amo Os Animais”, “Mãe Natureza” feat. Zeider (Planta e Raiz), “Skateboard” e “Você Longe De Mim” feat. Jennifer Nascimento. Com lançamento para dezembro, o 3° volume encerra com as canções “Água Todo Dia”, “É Hora do Soninho”, “Vamos Viver” e “Zerar o Game”.

Os volumes reúnem, ao todo, 12 faixas autorais e inéditas que ganharão clipes em formato de desenho animado no YouTube. As animações são assinadas pelo Studio Split, com direção de Guille Hiertz e Anderson Mahanski. Muitas novidades ainda estão por vir, incluindo a chegada de uma série animada inspirada na Turma do Menino Sol, prevista para ser lançada em 2022.