Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Turma da Mônica recria pôster de Sonic 2 em comemoração ao lançamento do longa; Confira!

'Sonic 2' estreia hoje, 7, nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Sonic 2: O Filme' - Divulgação/ Paramount Pictures
Imagem promocional de 'Sonic 2: O Filme' - Divulgação/ Paramount Pictures

Em comemoração a estreia de ‘Sonic 2: O filme’ nesta quinta-feira, 7, o longa recebeu uma arte realizada através da parceria entre a Paramount e a Mauricio de Sousa Produções que apresenta um crossover entre o ouriço azul e a Turma da Mônica.

A imagem divulgada através da conta oficial da turminha do limoeiro no Twitter faz uma paródia do pôster oficial de ‘Sonic 2’ e apresenta Mônica como Sônica. Confira!

Além disso, ‘Sônica’ já havia marcado presença dias antes nas redes sociais do Paramount em uma parodia do álbum Versions of Me da cantora Anita para ‘Sonic 2’. Veja abaixo!

O novo longa do ouriço azul traz a seguinte sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

“Sonic 2” estreia nesta quinta-feira, 7, nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial. Confira o trailer!4