Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Turma da Mônica - Lições': novo personagem é revelado da melhor forma

Além do novo personagem, já foram revelados outros dois: Humberto e Marina

Redação Publicado em 29/09/2021, às 12h32 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Turma da Mônica - Lições': novo personagem é revelado da melhor forma - Divulgação
'Turma da Mônica - Lições': novo personagem é revelado da melhor forma - Divulgação

Nas últimas semanas a Paris Filmes revelou dois novos personagens de “Turma da Mônica – Lições”. A campanha do longa é baseada em Lições. Conhecemos a primeira, que "é possível crescer, sem deixar de ser criança" no teaser. A segunda: "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles", fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha.  

A terceira lição, que mostra que “fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena”, trouxe dois novos personagens – Marina e Humberto. O terceiro integrante da turminha, o Do Contra, que seria revelado nesta quarta-feira, provou que é do contra mesmo e decidiu não se revelar! Mas prometeu aparecer em breve no trailer. Ou não...

No filme, Do Contra fica amigo de Cascão na natação. Os dois percebem que partilham o mesmo medo e se veem num impasse para tentar escapar das aulas. Na imagem, Do Contra aparece em um escafandro, estratégia que bolou para poder entrar na piscina sem se molhar. 

Na semana passada conhecemos Marina (Laís Villela), a primeira amiga que Mônica (Giulia Benite) faz na nova escola. Marina é bondosa, confiante e inteligente. É admirada por seu caráter solidário e seu talento com desenho e pintura, sendo a desenhista da turma. Anteriormente Humberto (Lucas Infante) foi revelado. Ele fica amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões de fonoaudiologia e será um grande parceiro no novo filme. Humberto é carinhoso, sonhador e ingênuo, ele não se comunica oralmente, mas conversa por meio de mímicas e caretas. 

live-action é dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.  

No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica - Lições” nos cinemas está prevista para 2021.