Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Turma da Mônica - Lições': Mônica precisa enfrentar nova escola sozinha em primeiro trailer

Trailer também mostra personagens novos: Humberto, Marina, Do Contra e Milena

Redação Publicado em 11/10/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Turma da Mônica - Lições': Mônica precisa enfrentar nova escola sozinha em primeiro trailer - Reprodução/Youtube
'Turma da Mônica - Lições': Mônica precisa enfrentar nova escola sozinha em primeiro trailer - Reprodução/Youtube

"Turma da Mônica - Lições" ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (11). O filme mostra que cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água. 

No trailer, vemos um pouquinho disso e ainda somos apresentados aos novos personagens: Humberto, Marina, Do Contra e Milena. Confira:

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica - Lições” nos cinemas está prevista para 2021.