Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Turma da Mônica - Lições ganha data de estreia no Amazon Prime Video

O segundo filme da Turma da Mônica foi o longa nacional mais assistido após a reabertura dos cinemas

Redação Publicado em 24/02/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Turma da Mônica - Lições (2021) - Serendipity Inc.
Imagem promocional de Turma da Mônica - Lições (2021) - Serendipity Inc.

Após ser um enorme sucesso nos cinemas, o filme “Turma da Mônica: Lições” finalmente ganhou sua data de lançamento nas plataformas de streaming. O segundo filme live-action sobre a turminha mais amada do Brasil chegará ao Amazon Prime Video no dia 11 de março!

O filme estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) acumulou mais de 500 mil espectadores em apenas duas semanas em exibição nos cinemas, tornando-se o filme nacional mais assistido após a reabertura dos cinemas.

No longa, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos — Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo? 

No final do ano passado, a Recreio teve a oportunidade incrível de conversar com o diretor Daniel Rezende, a diretora executiva e filha de Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, e com os atores KevinVechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali) sobre as expectativas para a chegada de “Lições”, e alguns bastidores das gravações.

Kevin, Giulia, Gabriel e Laura também precisaram entrar mais uma vez em seus personagens e participaram de um game super divertido de “Isso ou Aquilo”, onde precisaram escolher o que fariam em algumas situações inspiradas no filme.

Confira a entrevista completa com o elenco de “Turma da Mônica: Lições”!