Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Turma da Mônica: Laura Rauseo diz não se importar em ser lembrada apenas como Magali

A atriz começou a dar vida a Magali em ‘Turma da Mônica: Laços’

Izabela Queiroz Publicado em 07/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Rauseo como Magali em ‘Turma da Mônica - A Série’ - Reprodução/ Globoplay
Laura Rauseo como Magali em ‘Turma da Mônica - A Série’ - Reprodução/ Globoplay

A turminha mais amada do Brasil recebeu sua primeira aventura live-action em 2019 com o lançamento de ‘Turma da Mônica: Laços’, filme responsável por trazer Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vechiatto como Cebolinha e Gabriel Moreira como Cascão pela primeira vez.

Os atores, que ainda eram crianças quando se tornaram os responsáveis por dar vida aos incríveis personagens criados por Mauricio de Sousa apenas com um lápis e um papel, retornam às telonas um pouco mais velhos em ‘Turma da Mônica: Lições’, filme que teve estreia realizada em 2021.

Hoje, as jovens estrelas já deram os primeiros passos a adolescência, crescimento notável na última produção da turminha intitulada ‘Turma da Mônica - A Série’, que foi lançada em julho deste ano diretamente no catálogo do Globoplay.

Assim, dando vida a personagem há cerca de três anos e recebendo grande apoio dos fãs da turminha através das redes sociais, Laura Rauseo, revelou em entrevista exclusiva a Recreio Digital, que caso venha ser marcada apenas por dar vida a Magali, isso não será um problema:

Muitos atores, eu vejo que eles têm problema de ficar marcado só com um personagem, mas isso não é um problema meu, eu literalmente não me incomodo com isso”, revelou.

Além disso, a atriz que adentrou ao estrelato interpretando a personagem mais comilona dos quadrinhos, revelou que o motivo pelo qual ela não se incomoda em ser sempre lembrada pelo papel é que ela cresceu junto com a personagem, tanto no sentido profissional, quanto na vida pessoal, contando inclusive, que ela é mais chamada de Magali do que Laura:

Por que, eu sou chamada mais de Magali do que de Laura, sabe? As pessoas da minha escola, todo mundo me chama de Magali, mas eu não me incomodo com isso, até por que foi a Magali que me proporcionou tudo isso, sabe? Ela foi o primeiro trabalho que eu fiz…”

Vale lembrar que no final de julho, a Recreio teve um bate-papo mega divertido com Giulia Benite, Emily Nayara, Becca Guerra e Luiza Gatai, as intérpretes de Mônica, Milena, Denise e Carminha Fru Fru, o elenco de 'Turma da Mônica — A Série'. Assista!