Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Turma da Mônica lança conteúdos exclusivos na internet para entreter a criançada na quarentena

A trupe mais amada do Brasil uniu informação e diversão com as novidades da Maurício de Sousa Produções

Redação Publicado em 14/04/2020, às 13h06 - Atualizado em 21/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turma da Mônica - Divulgação
Turma da Mônica - Divulgação

Mesmo durante a quarentena, a Maurício de Sousa Produções (MSP), continua a ativa, trazendo informação e diversão para toda a criançada. Após lançar uma cartilha animada falando sobre a prevenção do coronavírus, em parceria com o Ministério da Saúde e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o projeto da vez e levar a Turma da Mônica para o Youtube. 

O canal da turma do Limoeiro passou a receber vídeos novos todas às quartas e sextas, com aproximadamente uma hora, sendo um grande compilado dos episódios mais assistidos da década. 

Entretanto, a trupe continua espalhada por vários cantos da internet. No aplicativo oficial, Banca da Mônica, disponível para iOS e Android com assinaturas que variam de R$ 3,50 a R$ 24,90, foram disponibilizados mais de 180 gibis que marcaram época, incluindo a primeira edição, lançada em 1970.

Já em sua página oficial no Instagram (@turmadamonica), a marca lançou o chamado Movimento Brincadeira, onde em toda sexta feira um jogo clássico é relembrado, contando com explicações ilustradas, feitas com a Editora Senac.