Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Tudum Netflix: Terceira edição do evento é confirmada e conta com grandes surpresas

Celebrando os 10 anos da plataforma no Brasil, o festival deste ano tem a volta do Almanaque e uma batalha épica entre fandoms

Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Almanaque Tudum - Divulgação/Netflix
Imagem promocional do Almanaque Tudum - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou hoje, 23, a terceira edição do “Tudum Netflix”, evento da empresa que celebra os fãs da plataforma de streaming. Celebrando os 10 anos da plataforma no Brasil, o festival — que ainda irá acontecer de forma online — promete inúmeras surpresas, incluindo a volta do “Almanaque Tudum”, além de uma Batalha de Fandoms inédita!

Ainda mais divertido e interativo, o Almanaque traz a participação de atores e atrizes queridos pelo público, dos criadores mais incríveis da internet e muito material inédito dos filmes e séries Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir. O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita a partir das 00h01 desta terça-feira, 24, pelo site: www.tudumnetflix.com.br.

Mas não dê bobeira! São mais de 200 mil unidades, mas que podem acabar num piscar de olhos. Se você não conseguir o seu, a partir do dia 30 de agosto ele vai estar disponível no formato digital — e com algumas surpresinhas — lá no site Tudum.

Já a Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá a participação dos maiores aliados da plataforma: as páginas e fãs clubes dos filmes e séries mais amados da Netflix.

Por meio de votação online pelo site do Tudum — www.tudumnetflix.com.br —13 perfis de fã clubes vão disputar essa batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil! Com direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação.

A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14. Fique de olho no site do Tudum para conhecer em breve as páginas selecionadas para a competição e prepare a sua torcida. E a comemoração não termina por aqui. Em breve, mais novidades do Tudum vão ser anunciadas. Não perca!