Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Tudo Igual... SQN': primeira produção original nacional do Disney+ ganha trailer e pôster; Confira!

A obra é baseada no romance infanto-juvenil "Na porta ao lado" e acompanha um grupo de amigas inseparáveis nos altos e baixos da adolescência

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Tudo Igual... SQN" - Divulgação/ Disney
Elenco de "Tudo Igual... SQN" - Divulgação/ Disney

"Tudo Igual...SQN" a primeira produção original nacional do Disney+, tem sua estreia marcada exclusivamente na plataforma de streaming em 25 de maio, sendo assim, com o prazo se aproximando, a obra recebeu um novo trailer oficial e um pôster inédito para esquentar o público para o lançamento.

Envolto nos cenários trópicais do Rio de Janeiro e trazendo muitas instrigas familiares e amorosas, a prévia mostra mais detalhes relações de amizade, paixões e momentos fofos vividos pelo elenco da produção adolescente. Confira!

Já o pôster divulgado mostra a protagonista Carol (Gabriella Saraivah) com suas melhores amigas em uma praia do estado carioca. Veja!

A sinopse de "Tudo Igual... SQN" conta que a série acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Baseada no romance infanto-juvenil "Na porta ao lado", da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e conta com Gabriella Saraivah (Carol), Ana Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth) no elenco.

Composta por dez episódios de 30 minutos, "Tudo Igual... SQN" conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo. A série original estreia dia 25 de maio exclusivamente no Disney+.