Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TREASURE fará comeback sem os integrantes Bang Yedam e Mashiho

O anúncio foi realizado pela YG Entertainment nesta sexta-feira, 27. Confira detalhes!

Redação Publicado em 27/05/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bang Yedam e Mashiho em concept photos para "The Second Step: Chapter One" - Divulgação/ YG Entertainment
Bang Yedam e Mashiho em concept photos para "The Second Step: Chapter One" - Divulgação/ YG Entertainment

Sentimentos mistos! Nesta sexta-feira, 27, a YG Entertainment anunciou que boygroup TREASURE fará seu aguardado comeback ainda este ano, no entanto, para a surpresa dos fãs, retorno será realizado com dois integrantes a menos: Bang Yedam e Mashiho.

Os dois membros farão um hiato temporário, pois, Bang Yedam irá estudar musica a fim de melhorar suas habilidades de produção, enquanto Mashiho viajará para o Japão para rever sua família e matar as saudades do seu país natal.

A declaração conta: “Nós sempre nos esforçamos para o apoio e crescimento de nossos artistas, colocando sua saúde em primeiro lugar. Após discussão suficiente com os membros do TREASURE, decidimos dar mais descanso aos dois membros, por isso pedimos sua compreensão e apoio.”

Sendo assim, o retorno, que está programado para o verão da Coreia do Sul (entre o final de junho e o início de setembro) acontecerá com a presença de dez integrantes no total. Ainda assim, previsão de comeback corresponde também ao segundo aniversário do grupo, que ocorre em agosto deste ano.

Além disso, a volta as ações promocionais será realizada através do lançamento de um álbum que já conta com a title track selecionada para a produção de um MV, assim como, há a possibilidade de um show na Coréia antes da turnê japonesa no final deste ano.

O TREASURE foi formado em 2020 pela YG Entertainment através do programa de sobrevivência “YG Treasure Box”, e é composto por 12 membros, Choi Hyunsuk, Jihoon, Yosi, Junkyu, Mashiho, Yoon Jaehyuk, Asahi, Bang Yedam, Haruto, Doyoung, Park Jeongwoo e So Junghwan. Seu mais recente comeback aconteceu em fevereiro de 2022 com o primeiro mini-álbum “The Second Step: Chapter One”. Confira o clipe da title track “JIKJIN”!